quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Sozinha

Eu queria conseguir ficar sozinha. Assim, sem nenhum problema.
E "sozinha" a que eu me refiro é sozinha mesmo, sem companhia, sem mais ninguém em casa.
Mas não dá. Não gosto. Não consigo. Definitivamente, minha natureza não é solitária.
O silêncio, que às vezes é necessário, hoje é ensurdecedor.
O telefone não toca. Ninguém chama lá fora.
Eu fico esperando alguém que não prometeu visita.
A impaciência, mais impaciente do que nunca, aguarda pacientemente um resquício de viva alma.
A TV tá ligada. É pra fazer chacota com o silêncio.

Que raiva de ser assim. Que raiva de ter gente no mundo que não é assim.
Se ninguém, absolutamente ninguém, suportasse ficar sozinho, eu deveria ter uma companhia nesse momento.

Não?

É a premissa da solidão que há de me acalentar nessas férias começando a trovejar no meu espírito.

Já disse, quando voltarem das férias vão me achar pendurada no coqueirinho ali fora.

Hehehehehhehe.

Brincadeirinha! =D

3 comentários:

Secom disse...

Seu texto é legal!
Vc escreve sempre que tá sozinha? hehe

Anônimo disse...

bruuunaaaa
calma amiga
pq vc não me ligou?
hauahuaha
por isso q antes de eu ficar sozinha eu saio pra fora de casa correndo =p
beijoooss

Mazinho disse...

Eu gosto de silêncio.
Eu gosto de ficar sozinho.
Eu gosto de escrever quando fico só.
Estou só.
Acabei de escrever.
Mas ainda estou em silêncio.

Não sei teu telefone, senão eu talvez te ligaria.

Bjo