segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Segunda-feira 15/12

Mais uma semana começa.
A água insiste em cair lá fora. Aliás, essa insistência já dura 5 dias.
Se banho de chuva involuntário traz boas energias do céu, eu devo estar brilhando de tanta energia.
O tempo encoberto, o barulhinho constante da água caindo, tudo parece ajudar na minha situação atual.
Já é férias. Quase todo mundo já foi embora (muitas das minhas amigas moram em outra cidade). Quem ficou, está cheio de coisas pra fazer.
E eu fico aqui; da TV pra cama, da cama pro fogão, do fogão pra TV. Preciso urgentemente ir até a biblioteca da faculdade... Mente vazia, oficina do diabo.
O estágio à tarde me ajuda a espairecer. Mas ainda sobram dois períodos. Aliás, excluo as manhãs pois durmo até às 10h. Mas o final da tarde... Ah, o final da tarde...
O anoitecer é tristemente desastroso.
Cadê todo mundo? Até o sol resolve ir embora. E a lua é linda, mas é companhia muito mais melancólica do que o sol.

Mas tudo passa. Logo, logo vou ter minha semaninha de folga e vou pra casa dos meus pais. Daria qualquer coisa pra viajar esse ano; mas falta-me destino e companhia.
Paciência, já não visito São Gabriel a tanto tempo que vai ser praticamente uma viagem.

Sigamos em frente e uma ótima semana a todos nós.

Nenhum comentário: