terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Capitu

Hoje estréia a microssérie da Globo, "Capitu".
Poucas vezes me vi tão ansiosa para assistir alguma coisa. Acho que a releitura do romance vai ser super bacana. Uma coisa bem literária e teatral.
Machado de Assis, por si só, já é genial. O escritor moderno mais pós-moderno que eu conheço.
Os atores também prometem.
Dom Casmurro será interpretado por Michel Melamed, apresentador da Tv Cultura e ator de teatro. A menina que vai interpretar Capitu jovem tem uma banda de rock e o braço direito todo tatuado.
Estou ansiosa!

Um comentário:

Mazinho disse...

Vou fazer como fiz com O senhor dos anéis: soh vou ver quando tiver lido o livro com o devido zelo.

Bom. Senhor dos Aneis, me dei mal, porque a traducao para o portugues é sofrivel!!!!

Os hobbits viraram "Os bolseiros"... quer coisa mais tosca?