quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Teclado novooooo

Pois é... ontem o dia foi 'dark'.
A falta de inspiração, a mudança obrigatória de sala no estágio e, para completar um dia cheio de atribulaçãoes, chego em casa e a porcaria do plug do teclado do computador resolve quebrar. Ficam os dentinhos para o lado de dentro, e a parte de plástico solta, na minha mão.
Sabe quando a única coisa que alivia é apertar a cara contra o travesseiro e dar um grito daqueles? Pois é, eu fiz isso.
Fui dormir possessa com a situação e pensando no gasto inesperado (odeio gastos inesperados) com a compra de um teclado novo.
Hoje, sai alguns minutos antes do horário de sempre pra comprar o bendito teclado novo.
E quer saber? Os R$30 foram maravilhosamente bem gastos. Afinal, no outro teclado a tecla 'espaço' era afundada. Quando eu olhava, havia 1KM de distância entre a última letra digitada e o cursor (não, eu não digito olhando para a tela). Sem falar no mau contato, nas teclas duras, etc, etc, etc...
Sim, eu sei que já devia ter trocado faz tempo... Mas fazer o que? A gente só se dá conta quando pára de funcionar, de vez.
Agora eu to aqui, feliz e saltitante com o meu teclado novinho em folha. Sem mau contato e com as teclas mais macias que eu já vi.
Deu até mais vontade de escrever! Heheheheh!

Nenhum comentário: