quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Aaaahhhhhhhh




O título? É um grito. Mas não daqueles de raiva, com a cara enfiada no travesseiro.
É um grito de alegria, de entusiasmo.

Alegre por saber que tem gente lendo (e gostando) do meu blog. Como eu disse pra minha caloura Rebecca, a gente nunca acha que as pessoas realmente lêem o que a gente escreve. Mas lêem!
=D
Entusiasmada porque hoje dei entrada na minha carteira de motorista. Antes tarde do que MAIS tarde, né? Tomara que eu dê conta de fazer a prova teórica antes do recesso do Detran. Vamos ver no que vai dar.

E o entusiasmo também tem outro motivo: hoje assisti a 3 apresentações de TCC dos meus veteranos. A cada explicação, a cada ponto ressaltado pela banca eu lembrava que ano que vem eu estarei lá. E isso tá me deixando, realmente, ansiosa.
Ansiosa por não saber o que fazer, com quem fazer, como fazer.

Definitivamente, escolher pautas sempre foi a parte mais difícil pra mim. Quem dirá um tema de monografia!!! O difícil é "parir" o tema; depois que saiu, criar é fácil.

Mas eu não tenho nem idéia, não sei por onde começar!!!

Aceito sugestões, viu? Aliás, acho que imploro por sugestões!!!!

E mais uma vez, muito, muito obrigada pela assiduidade de vocês, meus caros leitores!

2 comentários:

Anônimo disse...

to lendo e to gostando.

Unknown disse...

Bruna! que bacana êêê \o/ ... realmente tô adorando teu blog, cada dia mais!
e olha só quanto ao seu tcc no ano que vem, é assim mesmo, o tema logo sai e tudo se desenrola da melhor maneira possível. Não sem um pouco de stress (o que é abolutamente normal), mas se desenrola com certeza, e vc tem talento minha veterana!
Bom, se depender dessa leitora caloura aqui, ainda haverá muito mais gritos do tipo: "Aaaaahhhhhh", hehe...beijão e bom fds!
Rebecca :)