quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais espera

Por um minuto, tive a ilusão prazerosa de uma boa notícia.
Li rumores de que Los Hermanos estariam juntos novamente.
Entrei no site G1 e procurei: Los Hermanos.
Eis que surge a notícia de que a banda tocará no festival Just a Fest ao lado de Radiohead, Kraftwerk e Vanguard, nos dias 20 (RJ) e 22 (SP) de março.
Pensei: do jeito que são, vão mesmo participar destes dois shows, pra dar uma "matada na saudade", e só.

Não deu outra.

Entrei novamente no G1 e tá lá, na capa: "Shows não são volta do grupo; afirma Medina".

Leitora assídua do blog do tecladista, entrei no link e migrei para o blog.
http://colunas.g1.com.br/instanteposterior/

Eles vão realizar, literalmente, um "reencontro de amigos".

Só.

Eu faria qualquer coisa ("qualquer coisa") para ver esse reencontro.

Mas, como comentei no post do Bruno, ainda sou estudante universitária. Ainda dependo do dinheiro dos meus pais. Ainda moro em Mato Grosso do Sul. Não vislumbro possibilidade, sequer abstrata, de ir a um desses shows.

Vou ter que continuar com a minha promessa para um futuro próximo: cobrir como jornalista profissional o show de retorno (definitivo) da melhor banda a que eu já fui apresentada.

Ainda espero…

Nenhum comentário: