terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Um agradecimento ao destino

Brinquei no twitter fazendo uma série de posts com o tema “Boas surpresas de 2010”. Uma maneira legal de agradecer ao destino o fato de ter colocado pessoas incríveis no meu caminho. Pessoas que me ajudaram a reforçar valores antigos e conhecer valores novos.
Pessoas que me fizeram acreditar que a vida tem muita coisa boa a oferecer. Que, quando aparece alguém com vontade de te derrubar ou te insultar, também aparece alguém que pararia um pouco de caminhar para te levantar.
Pessoas como a @re_boeira, que apareceu na minha vida há algum tempo, mas que em 2010 fez questão de dedicar a mim palavras de ternura e amor, muitas vezes transformando dias cinzas em coloridos. Cores de Almodóvar.
Pessoas como @danikaspary e @alfalse. O carinho vai muito além do fato de eles terem vindo me buscar, onde Judas perdeu as botas, sem me conhecer, para ir ao show do LEONI. Sempre prontos para um sorriso, para um auxílio intelectual ou para uma piada inteligente. Lindos, iluminados, pessoas de sorte por terem um ao outro.
Pessoas como @carolboaretto, @rroca, @kssaum, @beaferelli, @estevaorizzo, @araujoeduardo, por me ensinarem todos os dias como ser uma pessoa melhor, pessoal e profissionalmente.
Pessoas como @ilimitados e @dri_molina, que fazem as manhãs difíceis serem encaradas com um sorriso. Competentes como poucos, com um coração que não cabe no peito.
Também tiveram as boas surpresas do mundo off-line, como reaproximações incríveis e intensas de grandes amigos “dos velhos tempos”; representantes com gabarito do mundo ambiental que norteia parte do meu trabalho; e uma turminha bacanuda de Rio Verde que, se Deus quiser, vai me receber para fazer muita festa lá na região norte do Estado.
Claro que tem mais um monte de gente. Claro que eu não lembrei de todo mundo. Mas outro grande aprendizado que 2010 me trouxe foi deixar as pessoas saberem o quanto são importantes para mim. Então, se você não está aqui e já ouviu meu “muito obrigada” pessoalmente, sinta-se querida e lembrada. Sempre.
Só isso que eu queria dizer. Obrigada ao destino por me trazer pessoas como estas que eu acabei de citar. Feliz 2011 pra gente.

Um comentário:

Nãosei disse...

Onnnn *-*

Meu coração não cabe nos peitos pq são pequenos #LORD #FAIL

Obrigada, juro que te mostrarei uma quantidade menor de fotos de mortos daqui em diante!

=]