quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Agora ou mais tarde?

Eu tô aqui, tentando estudar pra prova de Investigativo que vai ter amanhã.
Tentando porque 1 zilhão de coisas passam na minha cabeça nesse momento, e objetivos, conceitos, origem e características do Jornalismo Investigativo, definitivamente, não estão entre elas.
Além disso, outro detalhe me atrapalha: de 2 em 2 minutos aparece uma janelinha chata dizendo que foram instaladas novas configurações no computador. E aí me oferece duas alternativas: Reiniciar Agora ou Reiniciar Mais Tarde (pelo menos não é aquela que diz: Seu computador será reiniciado daqui a um minuto; e você é obrigado a parar tudo o que está fazendo porque seu computador decide sozinho que quer se desligar).
Só de pirraça eu não reinicio. Caramba, eu desligo meu computador quando EU quero, não?
Grande saco.
Bem que podia ser assim na vida real né? Tá tudo enrolado, confuso, chato. Aí Deus manda uma janelinha perguntando se você quer reiniciar com tudo atualizado agora ou mais tarde.
E aí você clica no botãozinho e, quando volta, tá tudo diferente, resolvido, melhor.
Clichê, mas bacana.

O problema é se, junto com as atualizações, vierem problemas maiores ainda. Como no caso do computador; vai que ele descobre que o Windows é falsificado e, toda vez que você ligar, vai aparecer outra janelinha mais chata ainda: Você foi vítima de falsificação de software... blá blá blá...

Pensando bem... Deixa como está que tudo se resolve... Nem que pra isso a gente precise apertar o "Reset"...

2 comentários:

Priscilla Peres disse...

Vim deixar uma consideração!
achei super legal vc escrever o q ta sentindo pra por no blog!
massa bruna!

ah meu blog agora ta atualizado! hehe

Anônimo disse...

Moça, espero que isso te ajude a se livrar dessa mensagem insuportável do windows!

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=640455

;*